Menu

Tio Pablo nega oportunismo e diz que já tratava “pauta do boi” nos bastidores

Screenshot
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A proposta de realização de uma audiência pública para discutir com transparência o reajuste da pauta fiscal do boi gerou polêmica em torno do nome do deputado estadual Pablo Bregense (PSD). Após se opor à forma como o tema vinha sendo conduzido, o parlamentar defendeu a participação dos produtores no debate e reforçou que sua atuação não se trata de uma busca por visibilidade.


“Venho trabalhando a pauta do boi desde o começo do meu mandato. Não estou procurando mídia nesse momento”, afirmou. Segundo Pablo, ele já vinha tratando do assunto diretamente com o deputado Eduardo Ribeiro, em conversas fora do plenário, para evitar embates públicos. “Vinha tratando com o Eduardo fora das quatro linhas para que não houvesse embate na Assembleia”, explicou ele.


O deputado também destaca que, na última quarta-feira (30), houve um compromisso firmado com ele de que o reajuste da pauta só seria feito após o diálogo com o setor produtivo. “Houve, na quarta-feira, um compromisso comigo, que falei em nome dos agricultores familiares, do reajuste ser feito após o estudo. Com o Amarisio e com o Nicolau”, finalizou.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress