O corpo de Geildo Lima da Silva (27), foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 7, pelo Pelotão Náutico do 2º Batalhão de Mergulhadores de Resgate, nas águas do Rio Acre na região do Benfica, em Rio Branco. Ele estava desaparecido desde domingo, 6, após cair no Rio Acre durante uma pescaria, na região do Polo Benfica, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
Segundo relatos de amigos, o rapaz sofria de epilepsia e teria tido uma crise enquanto pescava em uma embarcação. Ele caiu no rio e não conseguiu retornar à superfície. Após horas de buscas, os bombeiros localizaram o corpo boiando próximo ao local onde o acidente foi registrado.
A Polícia Militar esteve no local para os devidos procedimentos de isolamento para realização da perícia.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos e identificação.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.