Menu

Gladson Cameli discute liberação de recursos para nova maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), esteve em Brasília nesta quarta-feira, 12, acompanhado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), Nicolau Júnior, para uma reunião no Palácio do Planalto com o secretário especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano.


O encontro teve como objetivo discutir a liberação de recursos essenciais para o estado, com foco na liberação de recursos para a construção da maternidade. A foto do registro foi compartilhada nas redes sociais do próprio Chefe do Poder Executivo.


Anúncio


Nas redes, Gladson Cameli destacou a importância da nova maternidade para garantir mais dignidade e segurança às mulheres e mães acreanas. “Uma obra essencial para garantir mais dignidade e segurança às mulheres e mães acreanas. Agradeço ao governo federal pelo compromisso e parceria com o Acre. Seguimos trabalhando para melhorar a vida da nossa população!”, afirmou o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress