Menu

ac24horas e Coimbra premiam internautas com PIX em transmissão do Carnaval

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ac24horas, em parceria com a Coimbra, lançou uma promoção especial para os foliões que acompanharam a transmissão do Carnaval da Família 2025. A ação premiou mais duas internautas neste domingo, 2, com um PIX de R$ 100 cada, totalizando R$ 200 em prêmios.


As vencedoras da promoção deste domingo foram Franciele Fernandes e Glecia Santos, que seguiram todas as regras da campanha e publicaram fotos assistindo à live do evento.


Para participar, os internautas precisaram seguir os perfis @ac24horas e @vempracoimbra no Instagram, acompanhar a transmissão oficial do Carnaval 2025 no portal ac24horas, tirar uma foto assistindo à live e publicá-la nos stories do Instagram, marcando os perfis da promoção.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress