Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyola voltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera: “Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado ‘Zé Botinha’. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente”, iniciou.
“Só porque eu disse e postei uma foto dele com o pai de santo dele daquela época, 500 anos atrás, e porque eu disse que ele recebia maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro. Inclusive, uma vez, acabou caindo e metendo a cara no chão. Mas não tem nada a ver, não foi a entidade que derrubou ele no chão. Foi o comportamento dele, um pouco estranho”, continuou.
Cleo Loyola desmascarou Zezé di Camargo
Zezé di Camargo deu o que falar nas redes sociais ao presentar a filha Wanessacom uma mansão avaliada em R$ 5,5 milhões. Em meio ao grande ato de amor, ele foi “desmascarado” por Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, que revelou a possível verdadeira intenção do sertanejo com a atitude.
Para a médium e sensitiva, o cantor está tentando apaziguar uma guerra familiar após ter anunciado que será pai pela quarta vez, agora com Graciele Lacerda. Ao que parece, ele estaria mimando os herdeiros, já que precisará dividir sua fortuna entre quatro com após o nascimento do caçula.
“O povo achando que o Zé Botinha é tão bom, não é? É maravilhoso…Ele mesmo deu entrevistando dizendo que encostaram ele na parede para dividir a herança e agora ele vem e dá uma casa no valor de R$5 milhões para a Wanessa, né?”, alfinetou Cleo Loyola.