O dublê Tony McFarr morreu aos 47 anos na última segunda-feira (13). Ele substituiu Chris Pratt em cenas perigosas de diversos blockbusters, incluindo filmes da Marvel e da franquia ‘Jurassic Park’.
A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (16) pela mãe de Tony, Donna. Ao site TMZ, ela declarou que a morte foi “surpreendente e chocante”, já que ele mantinha um estilo de vida ativo e saudável.
De acordo com o relato de Donna, o corpo de McFarr foi encontrado em sua casa, nos arredores de Orlando, nos Estados Unidos.
A causa da morte não foi revelada. Exames toxicológicos serão realizados para auxiliar na investigação conduzida pelas autoridades locais.
McFarr começou sua carreira em 2011, na série ‘Bones’. Aos poucos, conquistou espaço em Hollywood, trabalhando em longas como ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’, ‘Velozes & Furiosos 7’, ‘Capitão América: Guerra Civil’ e muitos outros.
Ele se tornou amigo de Pratt durante as filmagens de ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’. A dupla voltou a colaborar em ‘Passageiros’, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.
Recentemente, o dublê estava com a atenção voltada para os negócios. Ele abriu restaurantes com a temática de cinema no estado norte-americano da Flórida.
Tony McFarr deixa uma filha. Ainda segundo o TMZ, ele será enterrado na Pensilvânia ao lado da avó.
Fonte: Revista Monet