Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conheça herdeiro do Grupo Globo, pai do segundo filho de Fiorella Mattheis

Conheça herdeiro do Grupo Globo, pai do segundo filho de Fiorella Mattheis (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família vai aumentar! A atriz Fiorella Mattheis anunciou nas redes sociais, na tarde deste domingo, 14, que está grávida pela segunda vez. A loira contou a novidade por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram. Casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da TV Globo, Fiorella já é mãe do pequeno Roberto.


Na publicação, a mamãe de segunda viagem aparece na areia escrevendo o nome dos integrantes da família dentro de um coração gigante. “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, escreveu na legenda do post.

Anúncios


Fiorella Mattheis é casada com Roberto Marinho Neto desde 2017. O casal fez uma celebração íntima de matrimônio na Itália, no ano passado. Eles vivem uma união bastante discreta e longe dos holofotes. Nas redes sociais, o casal praticamente não aparecem juntos


A IstoÉ Gente foi procurar saber um pouco mais sobre o marido da famosa e te conta tudo abaixo. Confira!


Quem é Roberto Marinho Neto?

Roberto Marinho Neto é um dos sócios e também foi o presidente do Grupo Globo, o 17º maior conglomerado de mídia do mundo. O empresário já passou pela presidência do Grupo Globo e atualmente trabalha na área de investimentos da empresa, conhecida como Globo Ventures.


Em abril deste ano, Roberto assistiu à troca de posições entre o pai, Roberto Irineu Marinho, e o tio João Roberto Marinho — que assumiu o Conselho de Administração do Grupo Globo, do qual ele também faz parte. Mas nem tudo é só trabalho.


Além de Fiorella Mattheis, Marinho já se relacionou com outras famosas, como as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, e a atriz Marina Ruy Barbosa.


Fonte: IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido