Menu

Pesquisar
Close this search box.

Samara Felippo é alertada por seguidora sobre traição de ex-marido: ‘Ficava com ele’

Samara Felippo é alertada por seguidora sobre traição de ex-marido: 'Ficava com ele' — Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo desabafou sobre as mensagens que recebeu nas redes sociais após expor a dívida milionária do ex-marido, Leandro Barbosa. Na última terça-feira (27), a atriz compartilhou um vídeo abrindo o jogo sobre os bastidores da separação e revelou que o pai de suas filhas também está com mais de dois meses de pensão atrasada.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No entanto, depois de revelar a situação conturbada e pedir ajuda de amigos e seguidores, a atriz contou que foi avisada por uma seguidora que o ex-companheiro a traiu. “Estou chocada, não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar, Samara. Minha irmã, nessa época, tinha uma amiga que infelizmente ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no Sheraton encontrar com o traste e agora que está repercutindo, ela me falou. Muito triste”, escreveu a internauta.


“Agora é esse o tipo de mensagem que estou recebendo”, publicou a atriz. “Mas é um total de zero surpresa. Eu ainda conto minha separação todinha que está engasgada e mal digerida aqui há 10 anos. Vai servir também de alerta para muitas. Alguma de vocês se identificam?”, desabafou.


Pensão atrasada e dívida milionária

Na última terca-feira (27), Samara usou as redes sociais para desabafar e trazer atualizações da briga judicial que trava contra o ex-marido. Na última semana, foi revelado que o ex-jogador tem uma dívida milionária com a atriz após a venda de um apartamento, feito pelo atleta em nome do irmão.


“Para quem está acompanhando o caso, viu que informações importantes e que eu nem queria expor já vazaram e tanto a Justiça quanto o próprio devedor não se pronunciam. Nada é feito, eu vou continuar a minha história. Só pra lembrar, também não dá pra esquecer, além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão alimentícia atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo, por essa história estar sendo exposta, eu só sei que eu estou agora sozinha, tendo que custear todas as despesas das meninas”, começou a atriz.


Ela também questionou o empréstimo de R$ 1,5 milhão que ele teria feito para a atual esposa em 2021, embora tenha pedido revisão da pensão das filhas nos últimos anos depois que teve mais duas filhos do atual casamento alegando não ter condições de arcar com tudo.


Além de custear a saúde e escola das filhas, que era paga por parte da pensão dada por Leandro, Samara explicou que outra parte do dinheiro era usada para pagar o aluguel.


“No decorrer do processo que me deve, eu gostaria muito de entender!! Compra e venda de inúmeros imóveis, que trarei no próximo vídeo. É uma lama sem fim! Mas sigo forte até isso acabar! Só peço que continuem compartilhando, alertando umas as outras, e se fortalecendo. Se foi preciso eu me expor dessa forma, que justiça seja feita e vocês fiquem cada vez mais espertas”, escreveu ela na legenda.


Até o momento, Leandrinho não se manifestou sobre as acusações feitas pela ex-mulher no novo vídeo. “Eu ainda acredito na Justiça, e ela se faz com provas. Sigo por aqui aguardando um posicionamento, sem ser uma nota de repúdio covarde e mentirosa”, finalizou.


Veja o post:


Samara Felippo descobre traição de ex-marido após revelação de seguidora — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: glamour.globo


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido