Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Marido estava me puxando para baixo, agora estou livre”, diz Shakira de Piqué

Shakira falou sobre estar trabalhando mais após o divórcio de Piqué: "Marido estava me puxando para baixo" Todd Owyoung/NBC via Getty Images
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Shakira disse que o ex-marido Gerard Piqué a estava “puxando para baixo” durante o casamento, ao comentar sobre o lançamento de seu novo álbum no Tonight Show com Jimmy Fallon.


A cantora colombiana lançou seu primeiro álbum em sete anos, “Las Mujeres Ya No Lloran” (“As Mulheres Não Choram Mais”, em tradução literal) na última sexta-feira (22). O disco também é o primeiro trabalho de Shakira após seu divórcio com o ex-jogador, que aconteceu em abril de 2022.

Anúncios


“Eu estava lançado músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim montar um trabalho. Eu não tinha tempo. Era o fator marido”, disse Shakira.


“Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me puxando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, ela continuou.


Ao lançar o disco, a artista disse: “Não o criei sozinha, mas com todos vocês e com minha matilha de lobas que estiveram me acompanhando a cada passo. A produção desta obra foi um processo alquímico”.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


Fonte: CNN


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido