Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso perde controle do carro após falha nos freios e colide com árvore em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Erimite de Souza Filho (63) viveu momentos de tensão ao perder o controle do veículo e colidir com uma árvore no Parque da Maternidade, localizado no bairro Bosque, em Rio Branco, na manhã desta terça-feira (26).


De acordo com informações fornecidas pelas autoridades de trânsito, o incidente ocorreu quando o idoso transitava pela rua Cremilda Castor, no sentido bairro-centro, conduzindo um Ford Ka preto, com placa NAA-4I54. Ao tentar acessar a Via Parque, no Canal da Maternidade, o carro apresentou uma falha no sistema de freios.

Anúncios


Com o veículo desgovernado, João Erimite precisou tomar uma rápida decisão para evitar uma queda no Canal da Maternidade, acabando por colidir com uma árvore no canteiro. O impacto resultou em ferimentos no motorista, que foi arremessado contra o para-brisa e sofreu um corte na cabeça.



Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica para prestar socorro. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam João Erimite ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde o estado de saúde dele foi classificado como estável.


Além disso, equipes da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foram mobilizadas para isolar a área e permitir o trabalho da perícia. Após os procedimentos necessários, o veículo foi removido do local por um guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido