Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ximbinha viaja em turnê com ‘nova Joelma’ e escoltado pela atual mulher

Ximbinha com a mulher Karen e Jessica Fernandes — Foto: reprodução/ instagram e Bruno Menezes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos shows de sua nova turnê, batizada de “O às e as damas”, Ximbinha aparece no palco ao lado de uma loira de cabelos esvoaçante e figurinos chamativos. Os mais desavisados podem até achar que ele e Joelma reataram a parceria profissional, mas quem divide os holofotes com o guitarrista é a cantora Jessica Rodrigues.


Jessica, inclusive, tem acompanhado Ximbinha na série de entrevistas que ele tem dado para divulgar a nova turnê, a maior desde o fim da banda Calypso. “Você gosta de correr perigo, Ximbinha. Jessica é um perigo”, disse um apresentador, também desavisado, em uma dessas entrevistas que o guitarrista deu. Quem não gostou muito da “brincadeira” foi Karen Fernandes, atual mulher do músico, presente nos bastidores.

Anúncios


Karen, na verdade, está sempre nos bastidores. Ela acompanha o marido nas viagens, shows e nos programas de rádio e televisão. Ximbinha, aliás, chama a mulher, que é formada em Direito, de “sua diretora”.


O guitarrista também fala com orgulho de sua parceria de palco. Nascida no Amapá, Jessica Rodrigues, de 32 anos, foi convidada por Ximbinha para o projeto Cabaré do Brega, turnê que ele fez em 2020. A parceria foi mantida desde então.


Ximbinha com a mulher, Karen Fernandes — Foto: Instagram

Ximbinha com a mulher, Karen Fernandes — Foto: Instagram

Fonte: Extra

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido