Menu

Pesquisar
Close this search box.

Decisão da Justiça de São Paulo determina devolução de prédio à Bluefit

Foto: ex-espaço da BlueFit passa por reforma e vai abrir com nome da rival, Smart Fit I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A briga pelo prédio onde funcionava a franquia da Bluefit, na Isaura Parente, em Rio Branco, tem mais um capítulo na briga pelo espaço.


A polêmica tem mais uma decisão judicial. Na última quarta-feira (20), o juiz Guilherme de Paula Nascente Nunes, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem, determinou que o prédio seja devolvido à Blue Fit.

Anúncios


A rede de academias, após anunciar o fim das atividades, entrou com um processo apenas para pedir o imóvel, já que a Bluefit afirmou que quer continuar pagando o aluguel do imóvel.


A Bluefit alega nos autos que entrou com o processo ao saber que a rede Smart Fit estava anunciando o início das atividades no mesmo prédio.


Na decisão, o juiz Guilherme de Paula explica: “Defiro em parte a tutela de urgência para DETERMINAR aos requeridos que, no prazo de 48 horas, adotem imediatamente todas as providências necessárias para entregar os imóveis das Unidades Rio Branco I, Rio Branco II, Porto Velho I e Porto Velho II à autora, livres e desocupados, permitindo que a Bluefit passe a ocupar os imóveis e pagar o respectivo aluguel à locadora, sob pena de incidência de multa diária de R$ 10.000,00, limitada a R$ 500.000,00, sem prejuízo de eventual majoração em caso de reiterado descumprimento, e também de arcar com eventuais multas previstas no contrato de locação”.


A dúvida agora é: como a unidade da Smart Fit já está pronta para ser inaugurada, como é que eles vão abrir a unidade, se o prédio está alugado para outra pessoa, como deixa clara a decisão judicial?


A reportagem fez contato com a rede Smart Fit e aguarda um posicionamento que será acrescentado ao texto, em caso de resposta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido