Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom diz que filiação ao PL de Bolsonaro fortalece sua candidatura à reeleição

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom, ao chegar à Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), na manhã desta sexta-feira (22), declarou que a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Rio Branco fortalece sua candidatura à prefeitura nas eleições de outubro deste ano.


Bocalom mencionou que a presença de Bolsonaro no Acre contribui para a formação de uma ampla coligação partidária. “Não tenho dúvida de que isso fortalece [a candidatura]. Veja só: quem era Tarcísio em São Paulo? E tornou-se governador. Por quê? Por causa do Bolsonaro. E, assim, temos exemplos por todo o Brasil. Portanto, a chegada do nosso ex-presidente Bolsonaro aqui, sem dúvida, fortalece muito a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco e a nossa reeleição”, comentou.

Anúncios


O prefeito também elogiou a iniciativa do vereador João Marcos Luz em conceder o título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro. “Um presidente que honrou o Brasil. Um presidente que honrou o povo brasileiro e que possui os princípios que defendo há muito tempo”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido