Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leidy Elin quebra-pau com Beatriz e Alane no BBB 24; veja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A manhã desta terça-feira (19/3) foi agitada na casa do BBB 24. No Quarto Fada, Leidy Elin brigou com Beatriz e Alane, suas antigas aliadas. Tudo começou quando Leidy questionou se Beatriz estaria irritada, pois a vendedora teria “batido a porta na cara” dela.


“Bia, tá p*** comigo? Porque você bateu a porta na minha cara. Não tô falando de amizade não, a Alane, ela fica falando que eu falei que a aliança acabou, foi de jogo. Quando eu falei que eu queria conversar com você, era para falar isso. Que eu te admiro, que para mim você vai fazer 3 milhões lá fora, que e acho f*** o seu trabalho”, argumentou Leidy.

Anúncios


A sister continua a falar com Beatriz e aponta que, após o atrito com o grupo do Quarto Fada por ter exposto seu voto para Davi, ela afirmou que a aliança entre eles acabou, mas que ela manteria a amizade com a vendedora. “No dia seguinte, você me tratou super normal. Você seguiu o jogo, segue o jogo, segue a amizade”, diz Leidy.


As duas seguem o papo e Beatriz diz que a relação entre elas está estranha pois a trancista não quis conversar com ela e Alane, quando as duas foram pedir desculpas pela confusão envolvendo Davi. Leidy Elin, no entanto, aponta que o afastamento entre elas estava fadado a acontecer.


“Eu falei que isso ia acontecer. É o meu jeito, vocês parecem que não aceitam o meu jeito desde o começo. Eu sempre falei, eu falei com a Alane no dia, quando a Any saiu. Eu sempre fui a patinho feio, era sempre só vocês três, todo mundo via isso”, a sister dispara.


Minutos depois, Alane entra no Quarto Fada enquanto Leidy Elin e Beatriz ainda estão conversando. A trancista afirma que não gosta de Davi e não joga mais com as sisters pela aproximação com ele. Beatriz, em seguida, aponta que Leidy Elin se aproximou de Fernanda, apesar de já ter jogado contra a carioca.


Beatriz tenta incluir Alane na conversa, mas Leidy nega. “Eu tô falando de você”, diz a sister. “Não, Bia, a Leidy não olha na minha cara mais”, a bailarina fala. “Ela que não olha, que já tá dois Sincerão me ‘macetando’ e nunca veio conversar comigo”, Leidy Elin dispara.


A trancista, então, retoma o nome de Fernanda na conversa. “Não é nenhuma santa. Igual ela falou também, que ela tem um ranço da Fernanda terrível, só que a terceira pessoa que ela quer que saia sou eu”, Leidy diz apontando para Alane.


“Quando eu falei que a aliança acabou, aliança em relação ao jogo”, a trancista repete. “Aliança até de bom dia, né? Aliança de tudo”, Alane rebate em seguida. “Tu quer as pessoas babando o teu ovo, Leidy? ‘Ai, Leidy, por favor, ai, Leidy, olha pra mim”, rebateu a bailarina.


Veja o vídeo:



Fonte: Metrópoles


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido