Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jon Bon Jovi diz que não sabe se voltará a fazer turnês após cirurgia

Instagram/Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jon Bon Jovi passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022. Mesmo algum tempo depois, o responsável por hits como Livin’ on a Prayer e It’s My Life revelou que não sabe se terá condições de fazer turnê de shows pelos Estados Unidos e pelo mundo.


“Não sei sobre uma turnê. É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia”, disse Jon à rádio Mix 104.1 Boston. O cantor ainda afirmou que está se cuidando para mostrar um bom desempenho em cima do palco.

Anúncios


“Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo.”


Jon Bon Jovi durante show

Andrew Toth/Getty Images for Samsung

Jon Bon Jovi

O cantor passou por uma cirurgia reconstrutiva nas cordas vocais e por um procedimento chamado medialização para ajudar na recuperação. Segundo o cantor, a operação foi realizada porque sua corda vocal, que estava saudável, acabou sendo forçada mais do que deveria para tentar compensar a corda que estava mais fraca.


A banda Bon Jovi comemora 40 anos de banda em 2024. Para celebrar, os músicos anunciaram o lançamento do álbum Forever para o dia 7 de junho.


Fonte: Metrópoles


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido