Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: médica detona SBT após ter entrada cancelada no Chega Mais

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A médica endocrinologista Andressa Heimbecher usou suas redes sociais para criticar o SBT, após ter sua participação cortada no programa Chega Mais. A profissional afirma que estava esperando nos bastidores, mas teve sua entrada cancelada por falta de tempo.


No Instagram, a médica mostrou os bastidores do programa e disse que “era só esperar” para ser chamada ao quadro, onde falaria sobre magnésio. Pouco depois, surgiu revoltada com o cancelamento de sua participação.

Anúncios


Assista:



“Eu estou aqui desde às 8 da manhã, cancelei uma agenda de 12 pacientes e acabaram de me avisar que, por conta do programa ao vivo, cancelaram a pauta. E, mais uma vez, a gente vê que sem estrutura nenhuma, sem programação nenhuma, dizendo que TV ao vivo é assim mesmo”, desabafou.


A médica seguiu com o desabafo: “Péssimo, SBT, tira uma médica de atendimento de consultório… e você que é meu seguidor, pega o Instagram do Chega Mais e escreve lá, isso não se faz com profissional nenhum.”


“Eles estão há mais de um mês conversando sobre essa pauta, preparei com todo carinho, comprei maquete nova para estar aqui e desmontam de última hora”, completou, emocionada.


O que diz o SBT?


A assessoria do SBT explicou ao Metrópoles que a queda de um avião causou o adiamento da entrevista com a médica, já que a notícia factual precisou entrar ao vivo.


A equipe ainda apontou que não houve cancelamento do papo, mas Andressa se negou a voltar outro dia.


Fonte: Metrópoles


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido