Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desaparecido da TV, saiba como está Gilberto Barros atualmente

Sucesso na antiga programação, Gilberto Barros não tem mais contrato na TV e enfrentou problemas sérios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Veterano da televisão, Gilberto Barros conquistou vários admiradores ao longo da carreira. O começo foi como repórter do SPTV, na Globo, mas, depois disso, foram outras várias emissoras.


O famoso passou alguns anos na Record, depois foi para a Band e, entre 2012 e 2015, ficou na RedeTV!. A última aparição foi uma pequena participação na novela Pega Pega, em 2017, no mesmo canal onde teve início.

Anúncios


Depois de deixar o trabalho, o animador foi para os para os Estados Unidos e revelou que quase morreu por problemas de saúde. “Eu fiquei muito triste, não estava programado a minha saída”, contou ao R7.


Gilberto Barros
Gilberto Barros passou por emissoras como Record, Band e RedeTV!, mas sua última aparição foi em um dos capítulos da novela Pega Pega (Foto: Divulgação / TV Globo)

Hoje, aos 65 anos, Gilberto Barros não tem mais nenhum contrato na TV. Em 2022, ele voltou a virar notícia ao ser condenado pelo crime de homofobia na 4ª Vara do Foro Criminal da Barra Funda.


A acusação foi feita após o famoso fazer ameaças públicas aos gays. “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disse em uma live.


Fonte: Metrópoles via TV em Foco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido