Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Boca do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 34 anos, foi preso na quinta-feira (14), pelo crime de estupro de vulnerável da filha de 13 anos, em Boca do Acre, no Amazonas. 


Conforme o delegado Gustavo Kallil, da 61ª DIP de Boca do Acre, o crime ocorreu no sábado (2) e a denúncia teria sido formalizada pela mãe da vítima, logo após o cometimento do abuso.

Anúncios


Em depoimento, a vítima e  sua mãe contaram que não teria sido a primeira vez que o crime aconteceu. O homem tem outra filha, de 9 anos, que também teria sido vítima do indivíduo”, disse.


Segundo o delegado, ao tomar conhecimento do caso, a equipe foi ao local, mas não encontrou o homem, pois ele teria fugido logo após a denúncia.


“Durante as investigações, foi constatado que ele ficava escondido na parte do dia e se dirigia a casa somente a noite. Com ajuda da uma guarnição da PMAM, foi possível localizá-lo hoje e realizar a sua prisão”, relatou.


De acordo com o delegado, será instaurado um Inquérito Policial (IP) para a averiguar o estupro de vulnerável contra as filhas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido