Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson presenteia bancada do Pânico com farinha e camisa e reforça o agronegócio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta segunda-feira, 11, o governador Gladson Cameli (PP) foi o convidado do programa Pânico, na Jovem Pan, apresentado por Emílio Emílio Surita e falou sobre a enchente, política e agronegócio.


Cameli presentou a equipe do programa com a tradicional farinha de Cruzeiro do Sul e uma blusa da “Made in Acre” e resolveu falar sobre a enchente. “Graças a Deus, as águas estão baixando e estamos trabalhando para que a vida das pessoas volte ao normal o mais rápido possível, com apoio do Governo Federal, da nossa bancada estadual e federal. Aos poucos, vamos voltando ao normal. O Acre lutou pra ser brasileiro”, garantiu.

Anúncios



Gladson destacou que o Acre hoje tem demostrado crescimento no agronegócio. “Eu fui eleito com o discurso de deixar trabalhar quem quer trabalhar sem prejudicar o meio ambiente, o discurso do agronegócio é respeitar o que diz o código florestal brasileiro”, explicou, citando a importância da Ponte do Rio Madeira no governo Bolsonaro. “Graças a esse empenho” comentou o gestor.


Protagonismo ambiental


Gladson disse ainda na entrevista que boa parte da economia do Acre é via servidores públicos. “40% e temos que falar a verdade, precisamos gerar emprego e na pauta ambiental temos que olhar pra quem reside na região.


Gladson demostrou insatisfação com a questão aérea, onde, segundo ele, é onde existe os maiores preços de passagem no Brasil. “Eu baixei o ICMS do querosene e não baixou as passagens”.


Acompanhe a entrevista na íntegra:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido