Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alysson Bestene Convida Minoru Kinpara para Coordenar Plano de Governo

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um movimento surpreendente visando fortalecer sua equipe para as eleições vindouras, o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Alysson Bestene, anunciou oficialmente o convite feito ao experiente Minoru Kinpara para assumir o papel de coordenador de seu plano de governo.


Minoru Kinpara, figura de destaque na região, é reconhecido por sua vasta experiência e competência. Já exerceu o cargo de reitor da Universidade Federal do Acre (UFAC) por duas gestões, onde sua atuação foi marcada por avanços acadêmicos significativos e uma administração eficiente.

Anúncios


Além de sua trajetória na educação, Kinpara ocupa atualmente a posição de presidente da Fundação Elias Mansour, tendo sua gestão marcada pela recuperação e inauguração de espaços culturais e fortalecimento do sistema estadual de cultura.


O convite de Bestene a Kinpara ressalta a busca por um time qualificado e diversificado, unindo expertise acadêmica e experiência na gestão pública. A parceria promete trazer uma abordagem equilibrada e abrangente para a formulação do plano de governo, abordando desafios que permeiam áreas cruciais como saúde, educação e desenvolvimento econômico.


A expectativa é de que a união entre Alysson Bestene e Minoru Kinpara fortaleça a proposta do candidato, agregando conhecimento técnico e experiência prática para enfrentar os desafios que o estado enfrenta. A população agora aguarda ansiosamente para ver como essa colaboração se desdobrará no cenário político acreano.
“Fico feliz pelo convite e estou a disposição do nosso pré-candidato Alisson para contribuir com uma Rio Branco melhor”, declarou Minoru Kimpara


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido