Menu

Antônia Lúcia volta a atacar Manoel Moraes e chama líder do governo de miliciano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) continua a polemizar e fazer acusações contra o deputado Manoel Moraes (Progressistas). A desavença entre os dois, que virou caso de polícia, envolve a grave acusação de abuso sexual e agressão física de suas netas, de 3 e 7 anos, feita pela parlamentar federal contra o empresário Cristian Moraes, filho do deputado estadual, atual marido de sua filha, Gabriela Câmara, e padrasto das crianças.


Após Manoel Moraes declarar que as acusações são falsas e que Antônia Lúcia criou a acusação para tentar obter a guarda das netas, a deputada publicou uma foto e um exame feito pelo Instituto Médico-Legal de Brasília na neta de 3 anos, que comprovaria uma agressão física supostamente praticamente por Cristian.


LEIA MAIS:

Publicidade

Antônia Lúcia acusa genro de violentar netas; empresário nega: “toma remédio controlado”


Gabriela defende marido: “ofensa fala mais sobre caráter do ofensor do que do ofendido”


Antônia Lúcia expõe exame de corpo de delito e hematomas na neta de 3 anos


Moraes diz que vai denunciar Antônia Lúcia por sequestro e cárcere privado das netas


Após a grande repercussão, Antônia Lúcia afirmou ter sido orientada por um advogado e apagou a publicação das redes sociais.


No entanto, fez outra publicação onde acusa Manoel Moraes de ser miliciano e sequestrador dos cofres públicos. Antônia Lúcia usou um áudio do deputado estadual afirmando que “manda” em Xapuri.


A conversa seria sobre a contratação de servidores de uma empresa terceirizada. Antônia Lúcia afirma na publicação que enviou o áudio para a Polícia Federal.


Veja abaixo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido