Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mazinho anuncia filiação ao Podemos e diz que pretende ser candidato ao governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim anunciou nesta quinta-feira, 29, que vai se filiar ao Podemos.


A declaração de Serafim vem após convite feito pela presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu. Quem também reforçou o convite para que o prefeito de Sena entre no partido foi a senadora Soraya Thonicke, que assim como Mazinho, deixou o União Brasil para se filiar ao Podemos.

Anúncios


Ao ac24horas, Mazinho falou sobre os motivos de aceitar o convite para se filiar ao partido. “No União Brasil, PP e MDB existem muitos caciques. Eu quero um partido onde eu tenho vez e voz e possa pensar no meu futuro político. Sempre tive uma grande admiração pelo Ney Amorim, que preside o partido no Acre, desde o tempo em que fui deputado estadual e antes mesmo de conversar com a presidente nacional conversei com o Ney”, disse Mazinho.


O prefeito de Sena revelou ainda que um dos motivos para mudar de partido é que pretende concorrer ao governo do Acre nas eleições de 2026.


“Ano que vem eu deixo a prefeitura de Sena e vou ajudar o candidato a prefeito e os vereadores e depois começo a pensar em uma candidatura majoritária ao governo do estado. Tenho a pretensão de ser candidato ao governo, movido pela certeza que tenho muito a contribuir para promover o desenvolvimento que o Acre merece e precisa”, declarou Mazinho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido