Menu

Sub-20: Rio Branco e Vasco da Gama vencem pela 2ª rodada do campeonato acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dez gols e duas partidas sequenciaram na tarde desta sexta-feira (26) a disputa da primeira fase do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20.

No primeiro confronto da tarde, o Rio Branco conseguiu sua primeira vitória na competição diante do São Francisco por 7 a 1. Sorriso (2x), Negão (2x), Amazonas (2x) e Keleu marcaram os gols da vitória do Rio Branco. Riquelme fez o gol de honra do time católico.

Anúncio

Com a vitória, o Rio Branco divide a vice-liderança da competição ao lado do Imperador Galvez. Os dois times somam quatro pontos ganhos. Por outro lado, o São Francisco segue sem pontuar na competição.

No jogo de fundo, o Vasco da Gama confirmou o favoritismo e derrotou o Atlético Acreano por 2 a 0. Ryan abriu o caminho da vitória vascaína e João Vitor deu números finais  ao jogo.

Com a vitória, o time Cruz-de-Malta divide a liderança da competição ao lado do Andirá/Santa Cruz. Os dois times têm duas vitórias e seis pontos ganhos. O Galo Carijó, por sua vez, é o quinto colocado, com um ponto ganho.

Próximos jogos                 

A disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 terá sequência para próxima terça-feira (30) com dois jogos no estádio Florestão: Independência x Andirá (14h45) e Rio Branco x Plácido de Castro (16h45).

CLASSIFICADO

1º Andirá                       – 6 pts

2º Vasco                       – 6 pt

3º Galvez                        – 4pts

Rio Branco-AC               – 4 pts

Atlético-AC                    – 1 pt

Plácido de Castro         – 1 pt

4º Sena Madureira       – 0

Independência              – 0

São Francisco               –  0

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.