Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra carreta tombando ao desviar buraco na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma carreta tombou na BR-364 quando o motorista tentava desviar buracos na rodovia no trecho entre Feijó e Tarauacá.


Nas imagens é possível ver o zigue-zague que o motorista faz de um lado pra outro da rodovia federal. Até que ao chegar na lateral da estrada, tomba e vira em uma vala.

Anúncios


Em outro vídeo, é possível ver o caminhão virado e um homem saindo de dentro do veículo, sem ferimentos aparentes e com várias pessoas ao redor.


O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Carlos Moraes não sabia ainda do acidente mas disse que um engenheiro vai ao local.


Os buracos na BR-364 têm causado acidentes e atrasos nas viagens e a situação não deve melhorar em curto prazo, apesar dos R$ 600 milhões anunciados pelo governo Lula, para a recuperação da estrada.


Segundo Carlos Moraes, R$ 100 milhões já estão liberados. Mas nenhuma empreiteira se interessou pela licitação lançada nesta quarta-feira, 22, pelo Dnit, para a recuperação do trecho que fica entre os Rios Gregório e Liberdade, próximo á Cruzeiro do Sul.


Com a falta de interesse, o procedimento é que seja aberta outra licitação, o que só deve ocorrer em três meses.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido