Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo de Mulheres da Indústria planeja ações para 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Grupo de Mulheres da Indústria realizou, na noite de segunda-feira, 6 de março, sua primeira reunião de 2023. O encontro, na sede da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), contou com a ilustre presença da vice-governadora do Estado, Mailza Assis da Silva, e tratou sobre o planejamento de projetos e ações sociais que serão realizados ao longo do ano.


A coordenadora do Grupo de Mulheres da Indústria, Ray Holanda, agradeceu a presença de Mailza Silva no encontro e destacou que as expectativas para este ano são as melhores possíveis. “É um prazer receber a vice-governadora, que muito tem a contribuir conosco. Pretendemos neste ano fortalecer ainda mais a nossa participação em ações que tenham como objetivo ajudar aos que mais precisam. Esse é o nosso papel e nosso compromisso”, frisou.

Anúncios



Presente ao evento, o presidente da FIEAC, José Adriano, enalteceu o trabalho realizado pelas mulheres do setor industrial e comentou que o apoio do governo, por meio da vice-governadora, Mailza, e da secretária de Políticas para as Mulheres, Márdhia El Shawwa, que enviou representante ao evento, irá ampliar ainda mais o alcance das ações protagonizadas pelas mulheres.


“Vivemos um momento muito importante e estratégico, com inúmeras mulheres ocupando cargos relevantes no estado. O desafio de 2023 é chegarmos a outras regiões do Acre, potencializando o lado empreendedor e fortalecendo pautas prioritárias das mulheres. A FIEAC continuará parceira e contribuirá no que for possível”, ressaltou José Adriano.



A vice-governadora externou sua alegria por participar, pela primeira vez, de uma reunião com o Grupo de Mulheres da Indústria e garantiu que o Estado irá apoiar as ações. “Sou mãe, mulher, empreendedora, e sei o que tanto é importante desenvolver ações e políticas voltadas para fortalecer a autonomia da mulher. Acredito que, com nossas forças unidas, faremos muito mais”, assinalou.


O encontro reuniu diversas representantes do Grupo de Mulheres da Indústria e também contou com a presença do secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanípal Mesquita, que é apoiador da iniciativa desde sua fundação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido