Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos executam homem com dez tiros na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francirleudo Barroso dos Santos, de 47 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 4, dentro de uma residência situada na Rua das Flores, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Francirleudo estava na sua casa dormindo, quando criminosos membros de uma organização criminosa invadiram a residência e em posse de armas de fogo começaram a efetuar vários disparos na direção da vítima que ainda conseguiu reagir, pegar a sua pistola e trocar tiros com os criminosos, mas não conseguiu repelir o ataque e foi no morto com dez tiros que atingiram a cabeça e o corpo. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Anúncios


Moradores da região após ouvi os disparos das armas de fogo foram até a residência ver o tinha ocorrido e encontraram Francirleudo sangrando muito.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, o Médico apenas atestou o óbito de Francirleudo.


A área foi isolada Pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os Policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ele não foram encontrados.


Segundo a Polícia Francirleudo possuía passagens pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará na competência da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido