Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo “segura” novas nomeações para não ter que pagar o mês de fevereiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apenas duas nomeações foram publicadas nesta sexta-feira, 24, pelo governador Gladson Cameli no Diário Oficial do Estado (DOE), ou seja, o “grosso” das novas nomeações deve sair somente a partir do dia 1º de março.


Apesar da autorização dada pelos deputados, fontes palacianas informaram ao ac24horas que a espera de quem ainda não foi nomeado vai durar mais alguns dias.

Anúncios


Apesar de não confirmar oficialmente, o governo espera o início de março para dar início às nomeações por uma questão de economia. Se os novos cargos comissionados forem ainda nomeados em fevereiro, precisariam entrar na folha de pagamento do mês vigente.


Com a decisão, quem aguarda ainda por uma “boquinha” na administração pública estadual vai precisar se contentar com salários a partir do mês de março apenas.


Todos os dias, principalmente após a reforma administrativa aprovada pelos deputados estaduais que permite a criação de novos cargos comissionados, o Diário Oficial do Acre é aguardado com ansiedade por quem está na fila da nomeação. São pessoas para quem foi prometido um cargo público e indicações políticas de deputados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido