Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 18 anos é executado a tiros área de mata na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Felipe Kauã da Silva Barroso, de 18 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 6, dentro de uma área de mata situada na travessa Xapuri, no bairro Comara, na região do segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Felipe foi abordado por dois homens não identificados que em posse de uma arma de fogo, o forçaram a entrar em uma área de mata e em seguida foi executado com três tiros nas costas. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Moradores escutaram os disparos da arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Quando a guarnição Policial chegou ao local encontrou o jovem Felipe sangrando caído na área de mata.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Felipe que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas por disputa de território e tráfico de drogas.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido