Menu

Pesquisar
Close this search box.

Faccionados invadem apartamento e atiram nas costas de adolescente em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um adolescente de 15 anos foi ferido com um tiro no peito na tarde desta terça-feira, 13, dentro de um apartamento situado na rua Quinze de Novembro, no bairro Belo Jardim I, na região do segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o adolescente estava no seu apartamento, quando dois homens não identificados pularam a janela e um deles em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na tentativa de matar a vítima, que foi atingido com um tiro nas costas. Mesmo ferido, o adolescente ainda conseguiu correr e se trancar no banheiro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A Polícia acredita que o caso pode estar relacionado a guerra entre facções. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido