Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo é condenado há mais de 126 anos pela morte de adolescente grávida em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) conseguiu na Justiça a condenação de cinco pessoas acusadas do homicídio de Rosiane Silva de Souza, de 14 anos, ocorrido em 2019, no município de Mâncio Lima. A decisão foi divulgada na página do órgão nesta sexta-feira, 25.


O promotor de Justiça Ildon Maximiano Neto, que atuou no Tribunal do Júri, resultou que, baseado na denúncia, a adolescente estava grávida de 8 meses quando foi morta com dois tiros em sua própria casa.

Anúncios


A jovem estava dormindo com seu companheiro, quando os criminosos chegaram, invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.


Contudo, o alvo seria o companheiro da adolescente, Enderson Silva, que também chegou a ser atingido com disparos, mas foi internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e conseguiu sobreviver.


Os acusados foram julgados pelos crimes de homicídio e por participação em organização criminosa. Na decisão, os réus Sanderson da Silva Lima, Wallem Silva Barreto, Edmar Vieira da Silva, Leandro Melo Tavares e Uendel Yuri Rodrigues Maia foram condenados a penas, que somadas, chegam a mais de 126 anos de prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido