Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sessão na Câmara de Xapuri volta a ter episódio de tumulto e gritaria entre vereadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Xapuri desta terça-feira (2) voltou a registrar confusão entre vereadores, como já ocorreu em outras ocasiões nesta legislatura.


Um vídeo obtido pela reportagem mostra um momento que seria na parte final da sessão em que o vereador Alcemir Teodósio (União Brasil) aparece muito exaltado, aos berros.

Anúncios


Pelo o que se consegue entender, ele estaria interrompendo a fala do presidente, Eriberto Mota (PSB). Ouve-se ao fundo a vereadora Alarice Botelho (PT), que diz que o vereador está quebrando o decoro.


O vereador Ronaldo Ferraz (MDB) também é ouvido no vídeo pedindo respeito a Alcemir, que continua falando em tom elevado. Na sequência, a sessão aparenta ter sido encerrada.


A vereadora Alarice Botelho relatou ao ac24horas que a situação do tipo envolvendo o vereador Alcemir Teodózio tem sido recorrente.


“Não é de hoje que o Vereador Alcemir vem desrespeitando os colegas no parlamento. Gritando e querendo briga . Até o próprio prefeito já foi desrespeito por ele”.


A reportagem telefonou para o presidente da Câmara, Eriberto Mota, mas ele não respondeu às ligações até o fechamento da publicação.


Já o vereador Alcemir Teodózio atendeu ao contato feito por telefone e disse que responderia após resolver alguns problemas. O ac24horas permanece à disposição dele para os esclarecimentos necessários.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido