Menu

JV traz “Papa do Marketing político” ao Acre e disputa ao governo ganha fôlego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O EX-GOVERNADOR Jorge Viana (PT), potencial candidato ao governo, marcou reunião para tarde de hoje (20), com um dos nomes nacionais mais expressivos do marketing político, Marcelo Vitorino, foto, que está na capital, para discutir as linhas do seu programa publicitário de campanha.


A reunião, que vai acontecer na residência de JV, contará ainda com as presenças do ex-senador Aníbal Diniz e do marqueteiro das campanhas petistas, Gilberto Braga.


Todo material de eleições passadas está sendo levantado por assessores, para servir de apoio às novas peças publicitárias. Pelo que conversei ontem com lideranças petistas, não existe mais dúvida dentro do partido sobre a candidatura de Viana ao governo. Acreditam também que o ex-deputado federal César Messias (PSB) acabará por aceitar ser posto como vice.


GÉRLEN DINIZ REFORÇA CHAPA DO PP DE FEDERAL


O EX-LÍDER do governo do estado, deputado Gérlen Diniz (PP), um dos destaques do seu partido nos debates contra a oposição na Assembleia Legislativa, acabou de anunciar nesta tarde (20) que será candidato a deputado federal.


A sua entrada na chapa do PP para a Câmara Federal reforça a possibilidade do partido vir a eleger dois parlamentares, pelo fato de ser um político que se mexe bem nos bastidores e ser muito bem articulado.


A chapa do PP é equilibrada e não existe um nome para ser apontado como sendo favorito. A disputa será igual.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.