Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso de 72 anos morre ao receber descarga elétrica em serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso José Pereira Sobrinho, de 72 anos, proprietário de uma serralheria, recebeu uma descarga elétrica e morreu na manhã desta terça-feira, 5, em um galpão localizado no km 2 da Rodovia AC-40, nas proximidades do Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações de familiares repassadas para a polícia, José Pereira estava trabalhando manuseando uma máquina quando o fio da tomada com voltagem 220 se soltou. O idoso foi tentar colocar o fio novamente na tomada e recebeu uma forte descarga elétrica. Familiares que estavam no local puxaram rapidamente o idoso e ele caiu desmaiado e bateu com a cabeça em uma barra de ferro.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local José Pereira já se encontrava sem vida.


Segundo o Médico do SAMU, a pressão elétrica sobre os órgãos do idoso ocasionou muita perda de sangue no local. Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do Perito. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido