Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso suspeito de matar irmão a facadas e pauladas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta quarta-feira (18), na periferia da capital, um homem cuja identidade é mantida em sigilo por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Ele é suspeito de matar o próprio irmão, que era morador de rua.


Edvaldo de Souza Rufino foi executado a pauladas e facadas há pouco mais de um mês no Conjunto Novo Horizonte, no bairro da Floresta. De acordo com os autos do inquérito policial instaurado na especializada, Edvaldo Rufino morava em um barracão abandonado e vivia em situação de rua. Por ter praticado alguns furtos na área para sustentar o vício, ele foi expulso do local.

Anúncios


Na noite do dia 16 de abril, ele voltou ao abrigo improvisado e quando foi agredido por diversas pessoas a pauladas e facadas. Ao ser socorrido pela equipe do SAMU já estava em fase terminal, morrendo quando era socorrido dentro das viaturas.


Policiais da DHPP descobriram que um dos envolvidos era irmão da vítima e o prenderam nesta quarta-feira. Ele permaneceu calado. Os investigadores agora buscam prender os outros envolvidos e saber a real motivação pelo crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido