Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em tratamento, Jéssica comemora redução de tumor na mama

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A parlamentar acreana compartilhou a boa notícia com seus seguidores no Facebook em postagem ilustrada com uma foto ao lado de seu pai, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.


“Olá meus queridos, hoje é dia de quimioterapia! Estou na quarta sessão e me sinto ótima! A notícia maravilhosa que acabei de receber da minha médica foi que o nódulo ( tumor) na mama esquerda reduziu mais da metade. Agradeço a Deus e a vocês meus amigos, que estão na fé junto comigo. A vitória é nossa, em nome de Jesus”, diz a postagem.

Anúncios


Foi também por meio das redes sociais, no dia 17 de dezembro passado, que a deputada federal e pré-candidata ao senado tornou pública a informação de que havia sido diagnosticada com a doença.


Nesta quarta-feira (2), a deputada Antônia Sales (MDB), mãe de Jéssica, se emocionou ao falar sobre o diagnóstico e tratamento da filha. A parlamentar agradeceu o apoio que tem recebido dos colegas, amigos e anônimos durante esse período.


“É com grande satisfação que estou aqui, após um período em São Paulo, onde fui dar apoio a minha filha, que foi diagnosticada com câncer de mama e já está em tratamento. Agradeço aos colegas que desejaram saúde a ela. Como mãe, é difícil pensar que uma doença dessa acometa quem mais amamos, que é um filho”, disse a deputada estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido