Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada Jéssica Sales celebra pacote de investimento de R$ 1 milhão para Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município já foi contemplado com cerca de 13 milhões de reais por intermédio do mandato atuante da Deputada Federal Jéssica Sales.


Mesmo em recesso parlamentar, nesse fim de semana, Jéssica fez questão de percorrer os municípios do Vale do Juruá, vistoriando obras que são fruto de suas emendas e também participou de importantes inaugurações.

Anúncios


Neste sábado, 26, em Mâncio Lima, ao lado do prefeito Isaac Lima (PT), a parlamentar participou da inauguração de uma quadra coberta no valor 500 mil reais na comunidade São Domingos; da assinatura da ordem de serviço para construção de um Sistema de abastecimento de água na comunidade Girinos, no valor de 250 mil e ainda esteve na entrega de um trator de pneus, com implementos agrícolas, no valor de 250 mil reais.


Feliz, Jéssica Sales agradeceu ao prefeito Isaac e a equipe, pelo compromisso e responsabilidade com os investimentos destinados. Com palavras carregadas de emoção e gratidão e esperança, Jéssica se dirigiu ao público manciolimense.


” Vivenciamos um ano dificil, de muitas perdas devido a covid-19. Mas com a graça de Deus teremos dias melhores em 2021. Continuarei firme, trabalhando por todos, independente de cores partidárias. Exemplo disso é aqui em Mâncio Lima, que está no meu coração. Me sinto parte da família manciolimense e da história dessa cidade tão acolhedora. Tenho a consciência de que prefeito não consegue construir grande obras, sem o apoio palarmentar. Nós deputados e senadores somos os verdadeiros governadores dos municípios, no que se refere à destinação de recursos. Por isso, trabalho com seriedade, buscando sempre os melhores resultados, porque é isso a população espera de todos nós”, finalizou Jéssica Sales.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido