Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morte de jovem em acidente comove o Acre e se torna o assunto mais comentado no Twitter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte trágica do jovem Gabriel Pontes de Oliveira, de apenas 20 anos, comoveu muitos amigos e familiares neste sábado (30). Durante todo o dia, milhares de mensagens de luto invadiram o perfil do rapaz nas redes sociais. Gabriel era querido por todos que o conheciam e por onde passava deixava boas lembranças. No Acre, o nome “Gabriel” ficou em primeiro lugar como o assunto mais comentado do Twitter, com quase 80 mil menções até o início da noite.


Apesar da pouca idade, conheceu muita gente e vivenciou muitas histórias. Algumas delas compartilhadas por amigos próximos por meio da web. Tantas foram, que fizeram o nome do jovem ficar entre os ‘trending topics’ da rede social. Até quem não conhecia o Gabriel escreveu mensagens de solidariedade à família.

Anúncios


“Que ano horrível meu Deus… mais um amigo que se vai… Vou sentir uma enorme saudade de te ouvir. Vai com Deus meu amigo, que o Senhor te receba de braços abertos”, escreveu um amigo. Outra lamentou: “com sua partida, o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa e eu perdi um amigo”. Essas são apenas duas das milhares de mensagens direcionadas ao jovem neste dia, principalmente no Twitter.


O rapaz faleceu após colidir sua motocicleta com um poste de energia na Rua Dr. José L. de Aguiar, situada no Conjunto Bela Vista, região do bairro Floresta na capital acreana. Ele levava uma pessoa na garupa, que sobreviveu ao acidente.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido