Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desabafo de Nicolau pode ter sido o estopim para Gladson realinhar pacto com base da Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli deu mais um passo para tentar restabelecer a boa relação com sua base aliada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Antes da reunião, Cameli ofereceu um farto café da manhã aos parlamentares. O encontro veio após o presidente da Aleac, cunhado e aliado político do governador, Nicolau Júnior, cobrar publicamente que Gladson seja mais firme e mostre quem manda em seu governo.


Na tribuna, Nicolau também reclamou que assessores e secretários querem mandar mais que o próprio governador. “A relação tem que ser de respeito. Governador vai ter que chamar a base para conversar”, disse Nicolau na semana passada.

Anúncios


Gladson resolveu atender e convidou os parlamentares para uma reunião de portas fechadas. Luiz Gonzaga (PSDB) acredita em uma nova relação após o encontro. “Acredito sem dúvida alguma. Os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos para que juntos possam resolver os problemas do Acre”, disse.


Gladson, com o bom humor de sempre, fez questão de afirmar que busca uma relação franca com cada deputado. “A nossa base tem sido uma parceira importante para aprovar projetos que beneficiam a população acreana. Vamos conversar e melhorar ainda mais essa relação”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido