Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson faz visita à OCA de Rio Branco e conhece serviços que foram retomados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli fez uma visita à Organização das Centrais de Atendimento (OCA), no Centro de Rio Branco, na manhã desta quarta-feira, dia 03. O governador conheceu os serviços que estavam desativados desde o ano passado por falta de pessoal e material necessário. A primeira-dama, Ana Paula Cameli, acompanhou a agenda.


Segundo a secretária Maria Alice Araújo, da Gestão Administrativa (SGA), o atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine) teve o número de atendentes dobrado. No setor de identificação, também houve aumento de pessoal para o atendimento dos cidadãos.

Anúncios


“A gente diminuiu o tempo de espera com esse aumento de pessoal. Nós reiniciamos os serviços doa espaço da criança e também do fraldário. Em um mês, desde a primeira visita do governador até agora, essas foram algumas das mudanças mais significativas. Isso dá mais condições de atendimento para todos, inclusive das crianças”, comenta a gestora.


A OCA de Rio Branco deverá passar por uma reforma. Esse, segundo a secretária, é o próximo passo a ser trabalhado pelo governo. “De janeiro para cá, temos cerca de 50 novos profissionais aqui dentro. Foi uma melhora significativa. Esse é o nosso cartão de visita da cidade, e precisamos também melhorar a estrutura de trabalho, a estrutura física do local, com pintura, manutenção, e outros serviços”, completa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido