Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nas redes sociais, André Maia diz que sua prisão “foi pura armação”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro dias após ganhar a liberdade, o prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia (PSD), usou as suas redes sociais pela primeira vez após passar mais de 80 dias preso no Batalhão Ambiental da Polícia Militar.


Aos seus seguidores, Maia agradeceu o apoio. “Venho hoje agradecer as pessoas que estiveram comigo em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. Estou bem, tranquilo e de volta ao meu lugar de direito, e quero agradecer a toda a minha família, meus verdadeiros amigos que nessas horas de pedras e obstáculos no caminho estiveram comigo acreditando no meu caráter e na minha inocência diante de tudo isso que ocorreu até aqui”, enfatiza.

Anúncios


Afirmando está de “cabeça erguida”, Maia afirma que tudo que aconteceu foi pura armação arquitetada pelos meus adversários que todos vocês sabem quem são, sem nominá-los. “


Agora terei a oportunidade graças a Deus de provar que não sou o monstro que meus adversários políticos tentaram pregar para a sociedade. Agradeço imensamente a população Acreana e principalmente a de Senador Guiomard, pelas diversas mensagens de apoio que meus familiares receberam em meu lugar durante todo esse tempo. Nosso querido Quinari que sempre esteve ao meu lado, sou grato eternamente”, disse.


André disse ainda que seus adversários usaram da manipulação quanto a informações para poder apresentar situações inverídicas a Polícia Federal e Ministério Público, “mas estou aqui, livre para mostrar que sou inocente de tudo isso que me acusam. Contínuo acreditando na Justiça e dentro dos meus direitos vou provar minha inocência. Tenham certeza que provarei minha inocência”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido