Menu

No Acre, cão dorme em cima de túmulo de seu ex-dono e apresenta sinais de depressão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não há dúvidas de que o cachorro é o melhor amigo do homem. Há quase seis meses um cachorro vira-latas aguarda o retorno do dono, em cima do túmulo do cemitério Santa Cecília, onde foi enterrado. O homem morreu e a espera tem deixado o cão doente; a situação do animal tem comovido os moradores da cidade de Feijó.

Devido a situação, alguns vizinhos tentaram cuidar do animal, mas relataram que sempre que podia, o cachorro fugia e voltava para cima do túmulo para aguardar o retorno do seu dono.

Anúncio

Cláudio, um um morador da cidade, chegou a retirar o cão várias vezes do local para alimentá-lo, mas ele volta em seguida e a cada dia vai ficando mais doente.

Cláudio relatou à reportagem do site de notícias Feijó24horas que o animal apresenta sinais de baixa imunidade por não se alimentar direito. “E corre o risco de morrer, se as autoridades não socorrem o animal”, relata.

Com informações do site Feijó 24 horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.