Menu

Pesquisar
Close this search box.

Defesa Civil mapeou quais as primeiras famílias a serem atingidas por uma eventual cheia do Rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cota de alerta do rio Acre é de 13,50 metros. Nas últimas três horas o rio Acre subiu quase 10 centímetros e marca neste momento 13,36 metros. O Riozinho do Rola, principal afluente na Capital, também subiu de nível e registra 10,75 metros nos dados colhidos pela Defesa Civil Municipal.


Em Assis Brasil, o Rio Acre volta ao seu nível normal e registra 4,70 metros, 10 centímetros a menos que o registrado às 12h desta sexta-feira (12). Na cidade de Brasileia, as águas voltaram a subir.

Anúncios


A grande atenção da Defesa Civil Municipal é com relação as chuvas nas cabeceiras do Rio Acre e principalmente no Riozinho do Rola que continua a subir nas mesmas proporções que o Rio Acre. As chuvas no interior do Estado continuam.


Os primeiros bairros a serem atingidos se houver uma enchente será bairro Baixada da Habitasa, Airton Sena e Seis de Agosto. Os homens da Defesa Civil também já mapearam quais sãos as primeiras famílias a serem atingidas. Por isso, o Parque de Exposição Wildy Viana vem sendo preparado para caso seja necessário receber as vítimas de uma possível enchente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido