Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcus Alexandre Viana participa de lançamentos de candidaturas de aliados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agenda do final de semana do petista Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição à prefeitura de Rio Branco, foi dedicada aos eventos políticos dos candidatos a vereador dos partidos da Frente Popular.


O prefeito participou do lançamento da campanha de Fábio Araújo (Fabão), candidato a vereador pelo PT. O ato, que aconteceu no bairro Bosque, reuniu cerca de 600 pessoas. O evento também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim (PT).

Anúncios


PREFEITO_850


“Estamos iniciando uma nova jornada. O sucesso é resultado de trabalho e humildade”, disse Alexandre.


Do outro lado da cidade, no Ramal Benfica, Marcus Alexandre esteve no ato político promovido por Francisco Piaba, candidato a vereador pelo PRB. Além de familiares, amigos de “Piaba”, esteve presente o deputado federal Alan Rick, do PRB.


No Benfica, a comunidade também expressou gratidão ao candidato da Frente Popular a prefeito da capital. Marcus Alexandre agradeceu a acolhida e destacou a importância de trabalho em parceria com aquela comunidade, que tem Piaba como uma das lideranças.


A Frente Popular de Rio Branco, aliança que agrega 15 partidos, possui 208 candidatos a vereador nas suas chapas proporcionais.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido