Depois de assistir a derrota de sua proposta de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) quer teria como objetivo investigar a venda ilegal de casas na Secretaria de Habitação e Interesse Social (Sehab), o deputado Gerlen Diniz (PP) disse na manhã desta quarta-feira (22), que vai recorrer à Justiça para tentar reverter a situação e garantir instalar a comissão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
“A partir do momento que tivermos a publicação no Diário Oficial do resultado da votação de ontem, irei consultar os nossos colegas, e a maioria entende que devemos levar ao Poder Judiciário. Então, não está descartada a hipótese de irmos à Justiça. O interesse público tem que prevalecer sobre o interesse partidário de pessoas que tentam esconder o que acontece de errado no governo”, enfatiza Gerlen.
O parlamentar ressalta que a maior preocupação dos governistas é com a imagem política do governador e de sua administração. “Me questionaram se esse ato da Aleac foi para proteger o deputado Jamyl, eu disse que não. O governo está preocupado com o governo e não com deputado. Creio que esse assunto não se esgotou. Se formos ao Judiciário, será a oposição que irá”, finaliza o desapontado progressista.
LEIA MAIS:
>>Enquanto a população festeja chegada da tocha, deputados governistas enterram CPI da Sehab