Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça do Acre acata denúncia do MP contra os presos do “Bonde”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A justiça acreana aceitou o pedido de denúncia feita pelo Ministério Público (MPAC), contra os 165 presos durante a “Operação Fim da Linha”. Todos suspeitos de integrar a facção criminosa denominada “Bonde dos 13”. Com isso, os presos, que estão em provisório, passam a ser réus e serão julgados por diversos crimes como, por exemplo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação criminosa, entre outros.


A denúncia do Ministério Público foi feita por intermédio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) que formalizou o pedido no dia 18 do mês de maio. A polícia segue investigando demais integrantes da facção e ainda a movimentação de outras organizações criminosas no Estado.

Anúncios


A “Operação Fim da Linha” foi iniciada em 31 de abril pela Polícia Civil e Ministério Público do Acre (MPAC) e finalizou com a prisão de 165 pessoas. A operação ocorreu em Rio Branco e em mais seis municípios. Além das prisões mais de 200 mandados judiciais, entre eles 40 mandados de busca e apreensão.


Durante a operação, foram identificadas pessoas ligadas a facção que atuavam de dentro do presídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido