Menu

Pesquisar
Close this search box.

Maison Borges recebe 29º Prêmio Destaque do Ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Maison Borges recebe na noite desta quinta-feira (27) mais uma edição do Prêmio Destaque do Ano, uma das láureas mais respeitadas do território acreano. O prêmio é promovido pela a colunista social Rubedna Braga, e serve de referência para homenagear empresas, instituições e personalidades que foram destaques neste ano em diversas áreas.


Além de muito glamour, a festa promete grandes atrações para embalar à noite dos convidados. Camile e Os Mugs são as atrações musicais da festa.

Anúncios


“Será um evento inesquecível. A cada ano cresce o desafio para realizar uma grande festa para agradar os convidados e homenageados”, explicar Rubedna Braga.


A festa do “Oscar Acreano” chega ao 29º aniversário com perspectiva de receber 400 convidados. Um total de 40 pessoas serão homenageadas com um troféu personalizado da festa.


destaque_01


História


O prêmio Destaque do Ano foi criado em 1985. Na primeira edição foi um “pequeno encontro”. Hoje, o prêmio recebe centenas de convidados e um total de 2 mil pessoas já foram homenageadas, lembra Rubedna Braga.


Rubedna lembra ainda que a primeira edição do prêmio ocorreu no extinto Restaurante Kaxinauá. Naquele primeiro momento, teve participação decisiva do saudoso jornalista e poeta Elzo Rodrigues. As edições seguintes ocorreram nos hotéis Pinheiro e Galvez, sede social do Rio Branco FC e Espaço A, comenta Rubedna Braga.


Importância


Rubedna Braga ressaltou à importância alcançada pelo prêmio, onde os homenageados são escolhidos por meio de consulta popular. A colunista ainda fala com orgulho da láurea. Segundo ela, a premiação tornou-se conhecida não somente no Acre, mas em outros estados do país, transmitindo respeito e credibilidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido