Menu

Cavalgada abre programação da AgroPurus em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cavalgada 2014 da Feira AgroPurus superou as expectativas da organização. Realizado na tarde de sábado, o evento contou com a participação de centenas de pessoas e tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhum tipo de incidente. A concentração inicial se deu na estrada Xiburema. De lá, os participantes percorreram, em seus cavalos, várias ruas do município. Por onde passavam recebiam o carinho dos demais moradores.

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), participou da Cavalgada, acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos. Rufino parabenizou a equipe organizadora e disse que o evento marcou de forma positiva o início dessa grande festividade em Sena que é a Feira AgroPurus. “Teremos nesta semana, a partir de quarta-feira, um dos maiores eventos do nosso estado. Assim como aconteceu no ano passado, a Cavalgada foi um grande sucesso e muito participativa, garantindo entretenimento aos moradores. O bom é que as pessoas vieram com espírito de paz e diversão. Que esse sentimento possa prevalecer durante a realização da feira AgroPurus”, comentou.

Anúncio

Uma das comitivas mais tradicionais do município é a marca V5 Agropecuária, comandada pelo empresário Paulo Sérgio que também é um dos parceiros da Feira AgroPurus. “Estamos muito felizes com a realização da Cavalgada. O momento é de agradecermos as demais comitivas e a todos que vieram com seus cavalos participar, fazendo a festa ainda mais bonita. Agora, vamos nos preparar para os shows, o rodeio e demais atrativos da AgroPurus”, salientou.

Um carro de som esteve à frente das comitivas animando a multidão, tendo a participação do locutor ‘Nego liga’. A presença do berranteiro também atraiu a atenção dos peões, empresários, políticos, pecuaristas e demais participantes da Cavalgada.

Pela parte da noite foi realizado, ainda, o Bailão sertanejo para a escolha da Rainha e da Princesa AgroPurus 2014. Yasmim Mendes foi eleita a Rainha e Paula Dayane escolhida a princesa da festa.

A Feira AgroPurus será iniciada na próxima quarta-feira, 24, na área da antiga Pista de pouso e terá cinco noites de duração.

Confira a galeria de fotos:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.