Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreanos aproveitam a friagem para fazer compras, namorar e tomar tacacá na capital

CAM01871


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chegada de uma forte frente fria, seguida de uma intensa massa de ar frio de origem polar, deixou o tempo fechado em toda Rio Branco neste sábado. O que era para ser um dia debaixo dos cobertores para muitos, acabou sendo um dia para ir ao centro fazer compras, namorar e tomar aquele tacacá.


casal 1O centro da capital foi palco de um verdadeiro desfile de roupas de frio que estavam há muito tempo guardadas no fundo do baú.  Vários acreanos utilizaram todo o tipo de roupa para se proteger do vento frio.


Mesmo com os termômetros marcando 17 graus nesta tarde, o casal Claudemir Mesquita, 28 anos, e Nayane Barbosa, 25, acompanhados de sua filha de 5 anos, aproveitaram o clima “gostoso” para fazer compras no Calçadão, próximo a ponte Nova, que liga o primeiro distrito da cidade com o segundo.

Anúncios


“Eu gosto muito do frio e estava esperando esse por sempre acompanhar a meteorologia pelo telefone celular”, disse Claudemir, enfatizando ainda que o pesquisador meteorológico Davi Friale “acertou nas suas previsões”.


E teve gente que aproveitou o dia também para passear e namorar na praça Plácido de Castro, na área central da capital. Os estudantes Maicon Michael Douglas, 18 anos, e Aymée Mendes, 15 anos, eram só caricias e demonstração de carinho no  banco da praça. Há oitos meses juntos,  o casal discordou sobre a chegada da friagem. Maicon disse que esperava a friagem, mas sua namorada disse que não acreditava “muito no Friale”.


casal 2


Casados há 3 anos, Alexandre Miranda, 23 anos, e Janaina Silva, 24, acompanhados do filho de 3 anos, aproveitaram a friagem para tomar aquele Tacacá no Calçadão, ao lado do Terminal Urbano.


casal 3


O casal revelou que veio de carro do bairro Vila Acre, no segundo distrito de Rio Branco, só para tomar tacacá no calçadão. “Vim ao centro só para tomar um tacacá parar dar uma esquentada”, disse Alexandre, afirmando “que as pessoas deveriam dar mais créditos as previsões do Friale”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido