Menu

Pesquisar
Close this search box.

Costa diz que foi usado por Deus para criar a Telexfree e abençoar pessoas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembleia Legislativa do Acre estendeu o “tapete vermelho”, na manhã desta quinta-feira, para receber o diretor da Telexfree, Carlos Costa e vários divulgadores da empresa.


Os deputados suspenderam a sessão na Casa para ouvir o diretor da empresa. Carlos Costa, por sua vez, fez um discurso quase messiânico ao dizer que foi “usado por Deus” para criar a Telexfree e melhorar a vida de seus divulgadores.

Anúncios


costa_03


“Deus escolheu Carlos Costa, escolheu a Telexfree para levar benção para vocês e isso ninguém tira mais da gente. A gente vai lutar para a regulamentação de uma lei  do marketing multinivel que deveria ter sido regulamentada há mais de 20 anos. As pessoas hoje conheceram o que é realmente uma distribuição de renda. As pessoas sempre tiveram um potencial dentro dela. Eu não estou aqui para falar mal do governo, eu não estou aqui para falar mal de nada. Podem me acusar disso, podem me acusar daquilo, mas sem provas. Uma empresa que recolhe todo imposto de seus divulgadores, que fomenta a economia formal. Falar contra isso é ser burro. Se há retenção na fonte, como que uma pessoa vem falar que é uma economia informal? Esse potencial não é do Carlos Costa. Esse potencial é de vocês divulgadores”, disse.


O diretor da Telexfree também agradeceu a recepção dada a ele pelos divulgadores da empresa nesta quarta-feira, no aeroporto de Rio Branco. Ele classificou seu prestigio como “coisa de Deus”.   


“Aquele recebimento que eu tive lá no aeroporto, o que é aquilo, o que é aquilo. Deus seja louvado por isso, porque isso não é meu”, completou.


No salão nobre da Casa, Carlos Costa evitou falar com a imprensa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido