Menu

Pesquisar
Close this search box.

Semifinais do Copão Comunitário acontecem neste sábado no Arena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Copão Comunitário (campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco) terá as semifinais disputadas neste sábado, a partir das 15h, no estádio Arena da Floresta. Os times dos bairros Custódio Freire, Montanhês, Seis de Agosto e Vila Jerusalém disputam para saber quem fará a grande final no dia cinco de outubro.


No intervalo dos jogos acontecerá mais uma seletiva da escolha da Musa do Copão. No início da competição todos os bairros inscreveram candidatas, quando foi realizada a primeira seletiva e escolhidas as treze selecionadas. Neste final de semana, sobrarão apenas cinco, que disputarão o título na grande final.

Anúncios


O primeiro jogo será entre a equipe do Custódio Freire e do Montanhês. O segundo jogo será entre as equipes do Seis de Agosto e do Vila Jerusalém. Serão respectivamente os jogos 192 e 193 do Copão Comunitário. Quem ganhar fará a grande final no dia cinco de outubro.


Os números do Copão Comunitário impressionam. Até agora foram marcados 643 gols, dos quais 603 na primeira fase da competição e os outros 40 na segunda fase. Cartões amarelos foram 561, sendo 510 na primeira fase da competição e outros 51 na segunda fase. Cartões vermelhos foram 64 até agora, dos quais 60 na primeira fase e os outros quatro na segunda.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido